Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 5 de outubro de 2014

Empresa taiwanesa seria nova fornecedora de chips para iPhone

Novas informações sobre as mudanças no fornecedor de chips para o iPhone 6 surgiram nesta quarta-feira (05), publicadas pelo jornal India Times. Dando continuidade aos rumores de que a Apple estaria rompendo o contrato firmado há anos com a Samsung, o veículo afirma que a nova parceria da Maçã é com a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co., que, inclusive, já teria iniciado a produção de componentes para a nova geração do smartphone.
A mudança teria relação com uma maior eficiência e menor consumo de energia registrados pelos componentes fabricados pela TSMC. O principal foco da produção, que teria sido iniciada em fevereiro, é o chip A8, responsável pelo processamento central do iPhone. A empresa seria a única ao redor do mundo com autorização para fabricar o chip.
Seja verdadeira ou não, a notícia já motivou um aumento de 2,33% nas ações da TSMC, que ainda não comentou oficialmente o assunto. A notícia sobre o início da produção do A8 condiz também com os rumores cada vez mais fortes sobre o anúncio da nova versão do aparelho, que deve ser revelado ainda em 2014. Muitos boatos apontam para um anúncio antes do fim do segundo semestre, marcando uma mudança na tradição da Apple.
Entre as novidades do novo iPhone estariam versões com telas de até cinco polegadas e câmera de 10 megapixels. O design permaneceria basicamente o mesmo, mas a Apple abriria mão das bordas laterais do display de forma a poder aumentar o tamanho dele sem que o corpo do aparelho, em si, crescesse também. Nada disso, claro, foi confirmado oficialmente.


FONTE:


http://corporate.canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...