Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Apple pode lançar iMac com tela Retina em breve

iMac


O novo sistema operacional para computadores da Apple, o OS X Yosemite, foi projetado para que telas com alta resolução aproveitassem seu poder de exibição. As telas Retina da empresa apresentam uma qualidade invejável, com brilho, nitidez e contraste acima da média, mas até o momento somente a linha de Macbooks da empresa poderia associar o Yosemite com tais telas.
De acordo com o site 9to5Mac, isso poderá mudar em breve. Ao que parece, a Apple já está em fase final de testes de um novo iMac com display Retina e prestes a lançar o seu novo produto para o mercado mundial. Segundo informa o site, o novo computador traria uma incrível resolução 5K, fato que comprova as referências do OS X Yosemite a resoluções de 6.400 x 3.600 pixels, 5.760 x 3.240 pixels e 4.096 x 2.304 pixels. Desta forma, o novo iMac poderia ter uma destas três resoluções.
Rumores ainda apontam que o design do computador não deve mudar, permanecendo bem semelhante aos modelos atuais. As telas Retina começaram a ser utilizadas pela Apple em 2012, quando equipou o Macbook Pro com a tecnologia. Desde então os aparelhos móveis da empresa como iPhone e iPad trazem tal configuração.
Muitos esperam que o iMac com tela Retina possa ser lançado oficialmente junto ao sistema Yosemite em um evento que a empresa realizará para revelar os novos iPads e iPods. Os valores para a nova geração de iMacs de alta resolução ainda são uma incógnita, mas é muito provável que devam custar mais do que os atuais preços praticados pela Maçã.
Apesar da novidade, os iMacs sem tela Retina devem continuar no mercado por um bom tempo, visto que suas configurações ainda são bastante atraentes aos consumidores.


FONTE:

http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...