Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Você sabia que a Apple já teve sua própria linha de roupas?

The Apple Collection


Você provavelmente conhece de cor uma boa parte da linha de produtos da Apple e deve achar um e outro uma verdadeira obra prima do design e engenharia. Também não é para menos: Steve Jobs fez com que a Maçã fosse reconhecida mundialmente por essa característica. Mais do que isso, o minimalismo e exigência de Jobs fizeram a companhia se reerguer do fundo do poço e hoje ser a mais valiosa de todo o mundo. 
Apesar de ter uma legião de fãs nos quatro cantos do mundo que reverencia seus produtos, a Apple já deu seus tropeços aqui e acolá e fez alguns produtos que simplesmente não emplacaram. Só que nenhum deles foi tão medonho quanto a linha de roupas lançado pela companhia em 1986. Sim, uma linha de roupas. 
A horrenda coleção intitulada "The Apple Collection" voltou à tona graças a uma publicação do Business Insider que põe em xeque o gosto da empresa quando o assunto é moda. E aí você deve se perguntar: "como Steve Jobs deixou isso passar?". 
De acordo com a Fast Company, aparentemente o exigente Steve Jobs não havia tomado conhecimento da coleção de roupas geeks que a empresa lançaria. A teoria ganha ainda mais força quando o site afirma que as peças de vestuário foram lançadas pouco menos de um ano após o cofundador da companhia ser colocado para fora dela. 
O mais impressionante de tudo é que mesmo as roupas sendo horrorosas, a Fast Company afirma que elas são "legais" simplesmente por serem "muito ruins". Aí fica a dúvida: será que eles exageraram só porque é a Apple ou o gosto deles por roupas é tão ruim quanto o do pessoal que fez essa coleção? 
Antes de seguir adiante, certifique-se de estar preparado psicologicamente. 
Perceba a extravagância na combinação de cores sugerida pela Maçã, algo bastante diferente do que vemos desde sempre na empresa

Perceba a extravagância na combinação de cores sugerida pela Maçã, algo bastante diferente do que vemos desde sempre na empresa (Imagem: Reprodução/Business Insider) 
O minimalismo passou longe em todas as peças da Apple Collection

O minimalismo passou longe em todas as peças da Apple Collection (Imagem: Reprodução/Business Insider) 
Na boa, é muito difícil imaginar quem usaria uma coisa dessas até mesmo nos anos 1980

Na boa, é muito difícil imaginar quem usaria uma coisa dessas até mesmo nos anos 1980 (Imagem: Reprodução/Business Insider) 
Além das cores escandalosas, aparentemente os bonés eram um acessório bastante importante na linha de roupas da Maçã.

Além das cores escandalosas, aparentemente os bonés eram um acessório bastante importante na linha de roupas da Maçã (Imagem: Reprodução/Business Insider) 
O ápice do ridículo é essa aparente tentativa de redesenhar a logomarca da Apple e fazê-la parecer uma papelaria ou algo do tipo

O ápice do ridículo é essa aparente tentativa de redesenhar a logomarca da Apple e fazê-la parecer uma papelaria ou algo do tipo (Imagem: Reprodução/Business Insider) 
E quando as coisas não poderiam ficar piores, surgem as peças destinadas àqueles que curtem dar uma corrida no parque e se exercitar

E quando as coisas não poderiam ficar piores, surgem as peças destinadas àqueles que curtem dar uma corrida no parque e se exercitar (Imagem: Reprodução/Business Insider) 
O que dizer dessas peças especiais desenhadas exclusivamente para os pequeninos? Observe que o da esquerda parece não ter gostado nenhum pouco
O que dizer dessas peças especiais desenhadas exclusivamente para os pequeninos? Observe que o da esquerda parece não ter gostado nenhum pouco do que vestiu (Imagem: Reprodução/Business Insider) 

Fonte: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...