Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 7 de setembro de 2014

VISH: Mulher é atacada em bar por estar usando o Google Glass

google glass

Usar o Google Glass pode acabar em situações perigosas. Segundo informações do Business Insider, Sarah Slocum, uma redatora de tecnologia, estava num bar chamado Molotov's numa sexta-feira à noite enquanto demonstrava o funcionamento do Google Glass para um amigo.
Ela disse que duas mulheres confrontaram-na e um homem chegou e arrancou o dispositivo do rosto dela. Seu telefone e bolsa também foram roubados na ocasião. No Facebook, ela fez uma publicação sobre o ocorrido, dizendo que mais tarde conseguiu recuperar o Google Glass.
Ela também disse ter sido possível gravar um vídeo do indivíduo que tomou os óculos especiais. Testemunhas contaram para o canal de televisão CBS que os clientes do bar ficaram incomodados com a possibilidade de estarem sendo gravados dentro do estabelecimento.

Sarah Slocum em uma de suas várias entrevistas concedidas após o incidente ocorrido no bar Molotov's

"O público do bar Molotov's não é, em sua maioria, chegada a tecnologia", disse uma testemunha. "É provável que este seja um dos bares mais punk rock da cidade. Então, não é bem um lugar onde o Google Glass seja bem vindo".
Sarah espera que esse acontecimento não deixe as pessoas com medo de adquirir um Google Glass. Porém, esta não é a primeira vez que alguém é assediado por estar usando os óculos tecnológicos do Google.
No mês passado, um homem foi interrogado por agentes federais por estar usando o Glass num cinema. Graças a acontecimentos assim, o Google até mesmo lançou uma série de coisas que devem ou não ser feitas com o Glass.


FONTE: http://canaltech.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...