Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 7 de setembro de 2014

Viber cresce no Brasil após permitir ligações de graça para fixos




O aplicativo gratuito para troca de mensagens Viber registrou 7 milhões de minutos de chamadas telefônicas realizadas pelos usuários brasileiros nos últimos três dias. O número é resultado de uma promoção agressiva lançada esta semana pela empresa: de olho nos usuários do WhatsApp, a plataforma passou a oferecer ligações de graça e ilimitadas para qualquer telefone fixo no território nacional.

Nos últimos sete dias, o software recebeu 1,5 milhão de downloads no país, sendo que o volume de mensagens trocadas cresceu 500% em relação à semana anterior. “Queremos consolidar o Viber como um aplicativo completo, tanto para troca de mensagens, como de chamadas em todas as plataformas", afirma o representante do aplicativo israelense no Brasil, Luiz Felipe Barros. 
A promoção de ligações gratuitas para números fixos no Brasil segue válida até 10 de março, com possibilidade de renovação de acordo com o fluxo de mensagens. Se o volume crescer ao menos 25% a cada sete dias, as chamadas permanecerão gratuitas por tempo indeterminado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...