Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 7 de setembro de 2014

Sony Xperia Z2 chegará ao Brasil com TV digital e terá kit com SmartBand

Sony Xperia Z2


Além da Samsung e seu Galaxy S5, a Sony foi outra empresa a anunciar um novo smartphone topo de linha, o Xperia Z2, durante o Mobile World Congress (MWC) 2014, em Barcelona, na Espanha. E a boa notícia é que os brasileiros não vão precisar esperar muito para adquirir o novo dispositivo da gigante japonesa. De acordo com o pessoal do TechTudo, o aparelho será lançado em território nacional ainda no primeiro semestre deste ano.
A principal novidade é que o celular será oferecido por aqui em duas versões: a tradicional, que incluirá ainda um recurso para TV digital, e um kit especial que virá com o smartphone e uma SmartBand, a pulseira inteligente desenvolvida pela empresa que mede informações biométricas do usuário. Todas as informações foram confirmadas por Joe Takata, gerente de produtos da Sony Mobile no Brasil.
Por enquanto, a data exata e o preço de lançamento do Xperia Z2 no país permanecem um mistério. Na Europa, o aparelho já entrou em pré-venda por 699 euros (valor na Espanha), o equivalente a cerca de R$ 2,2 mil na cotação atual. Se confirmado, o preço ainda será inferior ao do Galaxy S5. 

Xperia Z2
Sony Xperia Z2

Basicamente, o Z2 é um Xperia Z1 com recursos de câmera e hardware mais poderosos. O gadget vem equipado com tela Full HD de 5,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz, 3 GB de memória RAMGPU Adreno 330, bateria de 3.200 mAh e 16 GB de capacidade de armazenamento interno. Ainda possui câmera traseira de 20,7 megapixels que grava vídeos em resolução Ultra HD (4K), roda o sistema operacional Android 4.4.2 KitKat e conta com resistência a água e poeira.
Já a SmartBand é um bracelete inteligente que só funciona com os aparelhos da Sony, no caso da linha Xperia. O acessório registra a vida do usuário como se fosse uma espécie de diário digital, medindo características físicas como qualidade do sono e saúde de uma forma geral. Além disso, a pulseira pode controlar a reprodução de músicas no celular, tem tecnologia NFC, Bluetooth e também é a prova d'água. Ela também poderá ser adquirida separadamente no Brasil.

FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...