Banner

Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 2 de setembro de 2014

MWC 2014: Moto G é o smartphone mais vendido da história da Motorola

Moto G

Dois anos à frente da Motorola Mobility foram suficientes para o Google conseguir levantar a participação da empresa no mercado de smartphones. Prova disso é que a companhia norte-americana, que agora está nas mãos da Lenovo, anunciou durante o Mobile World Congress 2014 que o Moto G se tornou o celular mais vendido de toda a história da marca. As inormações são do siteÜbergizmo.
"O Moto G foi o smartphone de maior sucesso e o que mais teve unidades vendidas na história da Motorola", disse Rock Osterloh, vice-presidente sênior da empresa. Apesar de não ter apresentado nenhum dado específico quanto a essa afirmação, o executivo garantiu que a corporação tem uma taxa de lucro significativa com a venda do produto, ainda que ele seja bem menor do que a média obtida por outros dispositivos à venda no mercado.
Osterloch ainda revelou que o Moto G continuará recebendo updates mesmo sob a supervisão da Lenovo. Isso é mais uma prova real de que celulares de baixo custo com boas configurações podem sim cair no gosto dos consumidores, principalmente quando comparados com gadgets considerados topo de linha.
O Moto G é um smartphone de entrada que oferece algumas características do Moto X, mas por um preço bem mais competitivo. Isso inclui um processador Qualcomm Snapdragon 400 de 1.2 GHz, 1 GB de memória RAM, tela capacitiva de alta resolução com Gorilla Glass e câmera traseira de 5 megapixels. No Brasil, o aparelho é vendido por R$ 599 na configuração mais básica.

Novos produtos
Ainda é cedo para falar em um provável sucessor ao Moto G, mas já se sabe que seu "irmão mais velho" ganhará uma nova versão ainda este ano. Em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, a Motorola revelou nesta semana que "um novo Moto X será lançado no verão" do hemisfério norte, ou seja, entre os meses de junho e setembro.
Além disso, a companhia também já confirmou o lançamento de um relógio inteligente para 2014. Segundo o vice-presidente sênior da corporação, o objetivo é criar um acessório que realmente desperte o interesse dos usuários em usá-lo, como uma peça de roupa ou uma joia, por exemplo. "A verdade é que atualmente não há nenhum dispositivo vestível que você realmente tenha vontade de vestir. Nós estamos tentando resolver esse problema de estilo e fazer com esses produtos sejam muito mais interessantes, que despertem a sensação de necessidade dos usuários para vestí-los", declarou o executivo.
Ainda não se sabe como será o relógio inteligente desenvolvido pela Motorola. Uma outra informação surgiu nesta semana de que a companhia teria trabalhado no primeiro protótipo de smartwatch do Google, também conhecido como "Gem" ou apenas Google Watch. O projeto, de acordo com informações do site Android Police, existe desde 2013.


FONTE: 
http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...