Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

LG G Flex chega ao Brasil em março por R$2.699



A LG anunciou a data de lançamento e o preço inicial de venda do smartphone G Flex, o dispositivo curvo que conta ainda com uma tecnologia de regeneração contra riscos. Segundo a fabricante, o produto estará disponível a partir da segunda semana de março nas LG Mobile Stores, que são as lojas próprias da empresa.
Uma semana depois, ele passa a ser vendido também em lojas virtuais de varejo e de parceiros da LG. Por fim, as lojas físicas terão o G Flex a partir do final do mês que vem. O preço do aparelho desbloqueado (ou seja, sem planos de operadoras) é de R$ 2.699.
O LG G Flex é um dos primeiros modelos do mercado a apresentar o design curvo, com essa característica aplicada à tela e bateria. Além de ser estiloso, o visual é mais confortável para quem assiste a vídeos pelo celular e fala com ele próximo ao ouvido, já que os alto-falantes ficam melhor posicionados.
A regeneração do aparelho já foi provada até em testes. Ele conta ainda com o Smart Button, um botão físico que pode receber diversas funções no aparelho. Está presente também a tecnologia "Knock On", o método de desbloqueio com dois toques na tela que ficou conhecido no LG G2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...