Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

## GALERA, JÁ ESTÁ NO AR, O TUTORIAL EM VÍDEO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE. NÃO DEIXE DE CONFERIR O LINK AQUI E NÃO PERCA ESTA EDIÇÃO!

Fala ai Galera do Youtube, aqui é Marcos Vinicius pra mais um Tutorial em nosso Canal, com o Novo Padrão de Qualidade!
E nesta aula vamos aprender como instalar e usar o Driver Boster.


Driver Booster é um programa desenvolvido pela IObit, uma empresa famosa por produzir softwares que promovem melhorias de desempenho ou maior segurança para o seu computador. Este aplicativo tem como objetivo verificar se existe algum driver desatualizado entre todos os componentes de hardware da sua máquina. Mais do que isso simplesmente verificar os drivers, ele baixa e instala as atualizações existentes automaticamente. Assim, tudo o que você precisa fazer para manter o seu computador devidamente atualizado é dar alguns cliques e deixar que o Driver Booster faça o resto.

Os drivers são os recursos responsáveis pela comunicação entre as peças físicas do seu computador e os softwares que você utiliza ao longo do dia. Isso significa que, se eles estiverem desatualizados, é possível que ocorram incompatibilidades com uma nova edição do sistema operacional ou de um programa específico.

A grande vantagem do Driver Booster é a facilidade com que ele é operado. Ao executá-lo, geralmente o programa realiza uma verificação automática do atual estado dos drivers instalados. Caso isso não aconteça, basta pressionar um botão para que tal função seja acionada. Após o término desse processo, todos os recursos desatualizados são listados. Nesse momento, você pode decidir se deseja atualizá-los um a um ou que sejam efetuadas todas as atualizações de uma única vez.

Com o clique em “Atualizar”, o Driver Booster inicia a transferência dos arquivos, os instala e, terminado esse processo, elimina os conteúdos desnecessários (como os executáveis). Em suma, basta um clique para que este aplicativo faça tudo por você.

Descubra neste vídeo aula preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o  Fundador, Presidente e Administrador do Grupo Tudo Pra Seu PC™ Informática.




LINK DO VÍDEO:




→ Canais Parceiros:
►Willian Tutoriais HD
.
► Gabriel Tutoriais
.
► Tutoriais HD


→ Confira Agora Nossas Redes Sociais:

► Skype
tudopraseupc01 ou marcos142012

► Email
tudopraseupc01@hotmail.com

► Gmail
tudopraseupc01@gmail.com

► Página no Facebook

► Comunidade no Google Plus

► Grupo no Facebook

► Twitter


► Site

► App Oficial

► Pinterest

► Ask.fm

► Tumblr

► MySpace


#2012 - 2014. Tudo Pra Seu PC™ Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...