Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Facebook Messenger para Windows deixará de funcionar em 3 de março

Facebook Messenger

O Facebook anunciou nesta quinta-feira (27) o fechamento completo de seu Messenger para Windows a partir do dia 3 de março. Como mostra o site Slash Gear, os usuários da plataforma começaram a receber avisos sobre o encerramento das atividades, com a rede social indicando que as pessoas passem a utilizar a versão do mensageiro no próprio site como alternativa para o encerramento das atividades.
Na página oficial de downloads do aplicativo, o link para baixar a versão para Windows também foi retirado do ar. Por lá, agora, permanecem apenas informações sobre as versões do app para iOS e Android, que não devem ser afetadas pelo fechamento, segundo a empresa. Razões mais detalhadas para esse fim, porém, não foram divulgadas.
A ideia seria trazer os usuários de volta ao centro do serviço, gerando movimentação em outras funções da rede social, pageviews e, claro, exibição de publicidade. Nenhuma destas características está disponível no Messenger para Windows, algo que, com o tempo, acabou constituindo um problema para a gerência da empresa.


FONTE: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...