Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 30 de setembro de 2014

"Belfies", as selfies do bumbum, contagiam usuários do Instagram

belfie


"Selfie", a moda de tirar fotos de si mesmo que tomou conta das redes sociais em 2013, ganhou agora mais um formato. As "belfies", fotos do próprio bumbum, viraram mania entre as celebridades e vêm contagiando o Instagram.
Nora Segura, Kim Kardashian, Rihanna, Miley Cirus, Iggy Azalea e várias outras musas da música norte-americana têm exibido seus bumbuns sem a menor cerimônia, algumas mais comportadas, outras em poses e trajes mais "picantes".

belfie

De acordo com o NY Daily, uma das celebridades dessa nova onda é Jen Selter, de 20 anos, que viu sua popularidade pipocar para mais de 4,6 milhões de seguidores no Instagram, justamente devido `à exposição de suas "belfies".
Para ter uma ideia, depois que Kim Kardashian publicou uma foto de de suas curvilíneas "belfies" em 17 de outubro de 2013, a palavra teve mais que o dobro de procura entre outubro e novembro, de acordo com as pesquisas Google Trends.

BELFIE

E, segundo o Wall Blog, o uso das "belfies" também já vem gerando derivados de selfies afora: tem as "helfies", que são as selfies de cortes de cabelo; as "funeral selfies", que, como o nome indica, são as selfies em funerais; e as "bookshelfies", selfies tiradas em frente a estantes de livros.

helfie

A palavra "belfie" apareceu pela primeira vez há dois anos e a prática só tem crescido desde então. E como o Brasil tem a fama de ter mulheres com belos bumbuns, essa prática deve fazer sucesso por aqui também.


FONTE: 

http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...