Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 13 de setembro de 2014

Apple é a “empresa mais admirada do mundo” novamente

apple

Pelo sétimo ano consecutivo, a Apple foi eleita como a “empresa mais admirada do mundo” pela revista americana Fortune. A fabricante de iPhones e iPads deixou para trás concorrentes de peso como Amazon, Disney e Google, sendo citada por sua legião de fãs fiéis e pelo foco na inovação e design limpo, características sempre presentes em seus produtos.
A concorrência cada vez maior, principalmente com a Samsung, e o faturamento que não é mais o mesmo dos anos anteriores levaram muitos especialistas a desacreditar na manutenção do prêmio pela Apple. A antecipação por novas tecnologias, como os relógios inteligentes, e a chegada de uma nova versão da Apple TV, porém, compensaram tais problemas e permitiram que a Maçã, mais uma vez, conquistasse o pódio.
A Amazon conquistou o segundo lugar, com o Google em terceiro. As empresas trocaram de posição em relação ao ranking do ano passado. A ambição da gigante do e-commerce nos campos da produção de conteúdo próprio e a conveniência cada vez maior para os clientes garantiram uma vantagem sobre a concorrente.
Confira a lista completa:

  1. Apple
  2. Amazon
  3. Google
  4. Berkshire Hathaway
  5. Starbucks
  6. Coca-Cola
  7. Walt Disney
  8. FedEx
  9. Southwest Airlines
  10. General Electric


FONTE: http://corporate.canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...