Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Vazam imagens do smartwatch da OnePlus

SmartWatch


A OnePlus, companhia por trás do OnePlus One, um dos smartphone mais hypados do momento que traz tecnologia de ponta a um preço baixo, deve estar prestes a lançar um smartwatch nos próximos dias. De acordo com informações do Geeky Gadgets, os dois fundadores da empresa participaram de um bate-papo no Reddit, quando deixaram escapar algumas dicas importantes que dão a entender que a companhia está mesmo planejando lançar seu relógio inteligente.
Muita gente está comentando sobre o gadget nos fóruns de tecnologia. Ainda nesta quinta-feira (31), saiu no BGR uma série de rumores sobre o primeiro smartwatch da companhia, chamado OneWatch. Segundo os editores, o site recebeu um rascunho detalhado do OneWatch que dá uma ideia bem clara de como será o aparelho. Veja:

OneWatch

De acordo com o desenho, parece que o smartwatch da companhia virá com display OLED protegido por uma tela Safira, trazendo embutida em sua pulseira uma bateria curva. A carcaça será de titânio, as pulseiras virão em couro e o smartwatch contará ainda com um botão "configurável", que deve comandar todo o dispositivo. É possível que ele venha também com tecnologia QI de recarga por indução.

Quanto ao sistema operacional, ainda não se sabe qual rodará no dispositivo. Pode ser que a OnePlus decida por rodar uma versão do Android Wear, do Google, ou instale sua própria interface sobre o Android.
O OneWatch do rascunho se parece bastante com um relógio tradicional, seguindo bastante a linha do já lançado Motorola Moto 360, com display redondo e visual despojado. Ele não parece ser muito grande, ficando bem até mesmo em pulsos menores e mais finos.

OneWatch

Outra imagem publicada pelo site traz uma foto de um provável hotsite do relógio. Ninguém pode, no entanto, provar que as informações sejam verdadeiras. Afinal, não é tão difícil assim fazer um desenho de um relógio e criar um site falso só para causar buzz entre os entusiastas de tecnologia.
Mesmo assim, pensando por outro lado, se já existe um website, é sinal de que o OneWatch está prestes a estrear no mercado. Fique ligado.

Fonte: http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...