Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

## GALERA, JÁ ESTÁ NO AR, O TUTORIAL EM VÍDEO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE. NÃO DEIXE DE CONFERIR O LINK AQUI E NÃO PERCA ESTA EDIÇÃO!

Fala ai Galera, aqui é Marcos Vinicius pra mais um Tutorial em Nosso Canal, com o Novo Padrão de Qualidade!

Bom no vídeo de hoje vamos aprender como instalar e usar o programa IObit Uninstaller, muito bom, para desinstalação de programas do computador.

IObit Uninstaller é um software que trabalha rápido e de forma simples, uma vez que em poucos cliques você é capaz de remover vários programas. Sua interface é simples e muito direta, trazendo já na tela principal uma lista com todos os programas do computador. As abas que funcionam como filtros ajudam você a encontrar o aplicativo desejado, trazendo separações úteis e inteligentes.

Por criar o ponto de restauração, o software permite que você possa resgatar os programas removidos, algo útil principalmente no caso de remoções em lotes, uma vez que aplicativos importantes podem ser incluídos sem querer durante a escolha.

Falando nisso, determinar a desinstalação de vários programas em um só movimento facilita muito para quem quer tirar diversos de uma só vez. Nesse caso, infelizmente é preciso acompanhar todo o processo, confirmando opções para cada software, algo um tanto maçante para o usuário.

A remoção de restos deixados pelos aplicativos é extremamente útil, porque isso ajuda a manter o disco rígido mais limpo e, consequentemente, o sistema mais veloz. Os resultados são encontrados em pouco tempo, mesmo quando se trabalha em lotes. Se você procura uma ferramenta para desinstalar programas do computador, IObit Uninstaller merece uma conferida, pois trabalha de maneira dinâmica, conta com uma interface amigável e, principalmente, remove aplicativos de forma definitiva.

Descubra neste vídeo preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o Fundador, Presidente e Administrador do Grupo Tudo Pra Seu PC™ Informática.







→ LINK:


→ Canais Parceiros:
►Willian Tutoriais HD
.
► Gabriel Tutoriais
.
► Tutoriais HD


→ Confira Agora Nossas Redes Sociais:

► Skype
tudopraseupc01 ou marcos142012

► Email
tudopraseupc01@hotmail.com

► Gmail
tudopraseupc01@gmail.com

► Página no Facebook

► Comunidade no Google Plus

► Grupo no Facebook

► Twitter


► Site

► App Oficial

► Pinterest

► Ask.fm

► Tumblr

► MySpace


#2012 - 2014. Tudo Pra Seu PC™ Informática. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...