Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 16 de agosto de 2014

## GALERA, JÁ ESTÁ NO AR, O TUTORIAL EM VÍDEO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE. NÃO DEIXE DE CONFERIR O LINK AQUI E NÃO PERCA ESTA EDIÇÃO!

O Outlook.com é o serviço de e-mail online desenvolvido pela Microsoft, que possui aplicativo para iOS e Android. Antes o serviço era conhecido como Hotmail. E, assim como qualquer produto do gênero, ele permite enviar e receber mensagens eletrônicas, mas tem como destaque o acesso rápido a outros aplicações online criados pela empresa. Baixar Outlook.com no celular é muito fácil e traz mais comodidade ao usuário!

A interface do app é sóbria, mas remete àquela do Windows 8, com ícones em formatos retangulares. O servidor permite gerenciar os contatos direto da caixa de entrada, facilitando as ações de restaurar amigos excluídos, limpar contatos, administrar grupos, entre outras. Aliás, é possível adicionar e deletar amigos do Messenger. O mensageiro, inclusive, pode ser acessado direto do e-mail, com a abertura de uma caixa de diálogo localizado do lado direito da tela.

O usuário também tem a opção de usar filtros para encontrar rapidamente as mensagens que procura. É possível marcá-las em uma determinada categoria (podendo criar quantas quiser). Há ainda um calendário online, disponível na caixa de entrada, que pode ser sincronizado com dispositivos móveis. Deste modo, o usuário nunca vai esquecer de determinado evento. Ainda na página inicial, fica o acesso para o OneDrive, serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft.

Ele disponibiliza os programas Word, Excel, PowerPoint e OneNote online, para que possam ser abertos de qualquer computador, mesmo aqueles que não utilizem o pacote Office. Apesar de ter aplicativo oficial para Windows Phone, é possível configurá-lo também em aparelhos com Android e iOS, para que ele receba as mensagens automaticamente.

Descubra neste vídeo preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o  Fundador, Presidente e Administrador do Grupo Tudo Pra Seu PC™ Informática.




→ LINK:

→ Canais Parceiros:
►Willian Tutoriais HD
.
► Gabriel Tutoriais
.
► Tutoriais HD


→ Confira Agora Nossas Redes Sociais:

► Skype
tudopraseupc01 ou marcos142012

► Página no Facebook

► Comunidade no Google Plus

► Grupo no Facebook

► Twitter

► Site

► App Oficial

► Pinterest

► Ask.fm

► Tumblr

► MySpace


#2014Tudo Pra Seu PC™ Informática

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...