Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 2 de agosto de 2014

Exclusivo da Amazon Fire TV, Flappy Bird está de volta com multiplayer e mais obstáculos

Conforme prometido, o criador do controverso e viciante Flappy Bird, Dong Nguyen, o disponibilizou novamente. Mas calma, não precisa começar a suar frio pensando em quantas horas são perdidas novamente com o jogo: ele está disponível, por enquanto, só na Amazon Fire TV, aquele set-top-box da Amazon que também funciona como um console (e não é vendido no Brasil).
flappy birds new
A versão do jogo que foi lançada hoje tem algumas novidades em relação à original. Chamada Flappy Birds Family, ela pode ser jogada por duas pessoas e tem compatibilidade com o controle da Fire TV – afinal, só é possível jogá-la na TV.
Além dos canos verdes de tamanhos variados, outro desafio surge para os jogadores: desviar de fantasminhas. Segundo a descrição, está mais divertido e continua muito difícil. Ele também é gratuito.
flappy virds
Pelos reviews do app, ele agrada até mais que a versão original. Um usuário relatou que ele não é tão viciante e destacou que isso é um ponto positivo. Nguyen deve concordar, já que o motivo pelo qual o aplicativo foi removido da App Store e do Google Play foi esse.
Falando nas lojas de aplicativos móveis, o desenvolvedor do jogo não chegou a mencionar uma data de retorno a elas. Ou seja, suas horas livres, por enquanto, estão a salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...