Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 14 de junho de 2014

iWatch da Apple poderá ser lançado já no mês de Outubro

O iWatch é o dispositivo wearable de que mais se tem falado nos últimos meses. Várias foram as vezes em que foi dado como certo o seu anúncio e a sua comercialização, acabando sempre por estes rumores não se revelarem verdadeiros.
Tudo aponta para que a Apple o esteja a desenvolver no maior segredo, preparando-o para ser a melhor oferta no mercado dentro deste tipo de dispositivos.
O mais recente rumor que surgiu vem dar o lançamento do iWatch como certo para o próximo mês de Outubro, apresentando ainda mais algumas características deste dispositivo.
iwatch_2


A informação sobre esta data de lançamento do iWatch está a ser avançada pelo site Nikkei, e tem como base informação de um fabricante que não quis ser identificado.
O rumor aponta para o mês de Outubro a data de apresentação do iWatch, cerca de um mês depois da data em que se espera que seja lançado o novo iPhone.
O iWatch terá um ecrã táctil curvo, OLED, e correrá uma versão modificada do iOS 8, agora preparado para interagir com esse tipo de equipamentos e para recolher a informação que estes enviam.
O facto de ter um ecrã curvo pode indicar que a forma do iWatch será redonda, à imagem do já apresentadoMoto 360, não seguindo a linha de outros dispositivos similares como o Samsung Gear e o seu ecrã quadrado.
É ainda dito que a Apple se prepara para combater um dos problemas que os smartwatchs têm apresentado, o tamanho do ecrã, que depois condiciona o tamanho do próprio relógio. Para isso vai lançar no mercado dois modelos, homem e senhora, com ecrãs de, respectivamente, 1,7 polegadas e 1,3 polegadas.
iwatch_1
As suas funções serão maioritariamente de recolha de informações da saúde sobre o utilizador e vão transmiti-las para o novo serviço do iOS, o Health. A somar a isso, o iWatch terá também a capacidade de mostrar no seu ecrã mensagens que o iPhone lhe transmitir.
O rumor que o Nikkei apresentou dá ainda conta da ligação estreita entre a Apple e outras empresas que produzem este tipo de dispositivos wearable, como o caso da Nike que poderá melhorar ainda mais a interacção entre os seus dispositivos e o iOS.
A confiança da Apple neste produto é de tal ordem que se especula que terá dado ordens para que a produção mensal de novos equipamentos rondasse os 3 a 5 milhões, ou seja, o número superior às vendas destes dispositivos durante o ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...