Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 14 de junho de 2014

Google fará eventos para desenvolvedores no Brasil




O Google vai disponibilizar atividades no Brasil sintonizadas com a sua conferência anual voltada aos desenvolvedores, a Google I/O, que neste ano acontece entre 25 e 26 de junho, em San Francisco, nos EUA.

São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e outras cidades vão sediar nos dias dias uma Google I/O Extended, nome dado às versões ampliadas da conferência. Além de assistir às palestras do evento principal, transmitidas ao vivo pelo YouTube, será possível participar de atividades focadas no ecossistema local de desenvolvedores das cidades.


Em São Paulo, a experiência será semelhante à versão americana com palestras sobre Android Wear, Glass, plataforma Google Cloud e outros temas relacionados aos produtos e ferramentas do Google. Também será uma oportunidade para conhecer o escritório da gigante das buscas em São Paulo e fazer relacionamento com outros desenvolvedores.


Para participar da edição paulistana, é preciso se inscrever entre os dias 9 e 18 de junho por meio deste evento aberto no Google+. A inscrição precisa ter perfil técnico, por isso, não se esqueça de incluir no formulário seu perfil profissional no LinkedIn ou Github. Os participantes serão escolhidos por sorteio e os ganhadores, revelados em 20 de junho.


Caso você não seja sorteado ou não possa vir a SP, mas esteja interessado em acompanhar o evento, fique ligado: sete localidades já confirmaram iniciativas semelhantes: João Pessoa, Aracaju, Belo Horizonte, Jaraguá do Sul, Vale do Paraíba, Florianópolis e Porto Alegre. Para obter mais detalhes sobre as versões pelo país, acompanhe a página Desenvolvedores Google no Google+.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...