Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 15 de junho de 2014

#DICA! Como assistir aos jogos da Copa do Mundo ao vivo pela internet

O dia 12 de junho de 2014 chegou e, apesar dos protestos nas ruas, tudo indica que vai ter Copa sim. A FIFA espera que 3,2 bilhões de pessoas assistam aos 64 jogos da Copa do Mundo no Brasil, que serão transmitidos para 211 países. Mas, se você não tiver uma TV por perto, saiba que ainda poderá assistir às partidas ao vivo por streaming pela internet.
Grandes emissoras do mundo todo farão a transmissão pela web. Nos Estados Unidos, os jogos poderão ser vistos pela plataforma da ESPN. A britânica ITV também transmitirá as partidas. No Brasil, essa tarefa ficará a cargo da Globo, por meio do GloboEsporte.com (grátis para todos) e do site da SporTV (restrito a assinantes).
jogo-brasil-copa-do-mundo-2014-streaming
De acordo com o GloboEsporte.com, todos os 64 jogos da Copa do Mundo serão transmitidos ao vivo, no computador, no tablet e no smartphone, com a locução da TV Globo (oi Galvão!). No player, será possível voltar a transmissão para um momento anterior do jogo e rever gols e lances importantes por meio de diversos ângulos.
Como de costume, certamente a transmissão dos jogos acontecerá também por meio de sites que não são autorizados pela FIFA, mas a instituição quer combater esses meios alternativos. OTorrentFreak diz que a FIFA está enviando cartas a sites piratas avisando que, com a ajuda da companhia NetResult, conseguirá identificar e remover todos os streamings não autorizados.
O jogo de abertura da Copa do Mundo acontece nesta quinta-feira (12) às 17 horas, entre Brasil e Croácia, na Arena Corinthians, em São Paulo. O evento vai até o dia 13 de julho, domingo, quando duas seleções se enfrentarão no Maracanã para conquistar o título mundial (e esperamos que o vencedor seja o Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...