Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 14 de junho de 2014

6 apps Android para seguir o Mundial de Futebol do Brasil

Todos concordam que já se vive mundial. A nossa selecção está diariamente nas notícia, com toda a informação que precisamos saber, quer sobre os jogadores quer sobre o que por lá se vai passando.
Mas como queremos estar sempre informados e sempre com acesso às mais recentes novidades só nos resta escolher a aplicação que vamos usar entre os dias 12 de Junho e 13 de Julho, o mês em que vai decorrer o mundial de futebol do Brasil.
Depois de vos termos mostrado 3 possíveis opções para o iOS, é hoje dia de propormos 6 apps para o Android.
copa_android_1
As ofertas que existem no campo das aplicações dedicadas à informação desportiva são muitas e mais uma vez é impossível eleger a que devem usar.
Cada uma tem os seus trunfos, da mesma forma que cada utilizador dá mais valor a uma ou outra funcionalidade. Por essa razão deixamos aqui 6 propostas para que escolham a que mais se adapta ao vosso perfil.
Desta vez, e porque confiamos nos nossos leitores resolvemos fazer deles os nossos curadores. Este termo pomposo significa na prática que as aplicações que vos vamos mostrar são as que nos foram apresentadas como as mais importantes e também mais usadas dentro da nossa comunidade.
Na lista apresentada vão ver aplicações criadas especificamente para o Mundial de Futebol do Brasil e também outras mais genéricas, com secções dedicadas a este evento, mas com créditos firmados e com todas as provas de crédito feitas.

Meus Resultados

Esta primeira aplicação é uma das que se dedica a apresentar informação sobre um vasto leque de modalidades desportivas e não apenas o futebol.
Resultados de 26 desportos, 5000 ligas e competições de todo o mundo, de forma rápida e fiável. Livescore, resultados, classificações, estatísticas.
As suas principais funcionalidades permitem que acompanhem 26 desportos, 5000 ligas e competições de todo o mundo, de forma rápida e fiável.
  • Resultados de futebol, basquetebol, ténis e 23 outros desportos, de forma rápida e fiável
  • Possibilidade de ver ao VIVO apenas os jogos selecionados
  • Estatísticas em directo para 7 desportos diferentes
  • Funcionalidade “Meus Jogos” com notificações automáticas
  • Detalhe de classificações e rondas dos torneios
  • Estatísticas detalhadas de futebol – incluindo equipas iniciais, golos, marcadores, cartões e substituições
  • Livescore e valiosos detalhes e estatísticas de jogos, como por exemplo informação ponto a ponto em jogos de ténis
  • Interface amigável, eficiente e navegação sem esforço
Claro que o futebol está presente e ainda mais o Mundial do Brasil vai estar. Esta é uma das que vão querer manter depois da “Copa” terminar.
Download: Meus Resultados
Preço = Gratuito

Forza Football

O Forza Football é também uma aplicação de resultados e notícias, mas que adiciona uma vertente que até agora não existia, a componente social e de interacção entre os adeptos.
Tem a apresentação de resultados em directo e notificações push, sondagens de opinião e vídeos dos melhores momentos de mais de 420 ligas e taças de futebol de todo o mundo.
Para além de ser uma aplicação de resultados em direto e conhecida e adorada internacionalmente, Forza Football está ao mesmo tempo a mudar a face do futebol ao libertar e partilhar a opinião coletiva de fãs de todo o mundo.
As funcionalidades principais e que se destacam no do Forza Football são:
Resultados em direto:
  • Personalize avisos para as suas equipas favoritas e ponha em destaque os encontros que lhe interessam
  • Receba notificações push detalhadas e personalizadas por equipa ou por encontro – relativas a golos e cartões
  • Alinhamentos antes dos encontros com formações e fotos dos jogadores
  • Atualizações incrivelmente rápidas e precisas, em comparação com outras aplicações de futebol
Sondagens de opinião:
  • Partilhe as suas opiniões sobre a sua equipa e veja se correspondem às de outros fãs
  • Responda a sondagens sobre a equipa, o treinador e o presidente
  • Faça com que a sua voz seja ouvida em todo o mundo
  • Seja parte dum movimento coletivo para mudar a forma como os fãs de futebol são ouvidos
Se gosta de desporto e preza uma boa discussão Forza Football como sendo a sua escolha. E sim, o Mundial do Brasil vai estar presente!
Download: Forza Football
Preço = Gratuito

SofaScore Mundial 2014 Brasil

O SofaScore é a primeira oferta dedicada exclusivamente ao Mundial de Futebol do Brasil. Esta foi das que mais vezes foi referida pelos nossos leitores e é consensual que é das melhores.
Dá continuidade ao que podem já encontrar na sua aplicação base, mas agora numa versão dedicada e orientada para a Copa.
Pode ter acesso a um placar ao vivo, aos diferentes jogos, dados dos grupos, os calendários dos jogos, à classificação das diferentes selecções e a outra conjunto grande de informações.
Claro que a parte de notícias vai estar também presente com informação variada e até vídeos. Vejam com atenção esta aplicação, pode bem ser o que procuram.
Download: SofaScore Mundial 2014 Brasil
Preço = Gratuito

Onefootball

O Onefootball é mais uma aplicação generalista que se está a adaptar ao mês de futebol que vamos atravessar. Não abrange um leque grande de desportos, centrando-se apenas no futebol.
Para além das ligas e equipas que podem acompanhar, têm também informação detalhada sobre cada uma delas e no Mundial não vai ser diferente.
Para além dos resultados vai, à imagem do que já acontece, haver acesso a notícias e a informação sobre as muitas equipas presentes.
Download: Onefootball
Preço = Gratuito

Jalvasco Copa do Mundo 2014

Eis então que chega a única aplicação desta lista criada de raiz e exclusiva do Mundial. Não é uma aplicação oficial, mas podia bem ser, dada a quantidade de informação e detalhe que apresenta.
Esta aplicação permite-lhe seguir os jogos de futebol da Copa do Mundo no Brasil directamente no seu smartphone Android.
É uma aplicação fácil de utilizar onde o utilizador pode rapidamente e facilmente aceder aos os dados necessários, definindo o conteúdo dos seus separadores.
Eis as principais características da aplicação Jalvasco Copa do Mundo 2014:
  • personalização completa de dados – capacidade de acompanhar equipas, grupos e jogos
  • cronograma de todos os jogos no campeonato
  • detalhes dos jogos, com a lista de marcadores , alinhamentos das equipas , jogadores substitutos e cartões recebidos
  • possibilidade de exibir os resultados no modo off-line
  • histórico dos resultados anteriores
  • notícias sobre campeonato, Rússia 2018 e Qatar 2022
  • possibilidade de definir o seu próprio fuso horário
Tenham cuidado se testarem o Jalvasco Copa do Mundo 2014. Provavelmente não vão querer mais nenhuma aplicação!
Download: Jalvasco Copa do Mundo 2014
Preço = Gratuito

LiveSoccer Edição Mundial

Por fim temos o LiveSoccer Edição Mundial. Esta é mais uma adaptação de uma excelente aplicação para dar resposta ao período futebolístico que vamos atravessar.
Toda a informação que vão precisar para saber como e com quem as diferentes selecções presentes vão ter de enfrentar está presente, dando um foco ao mais importante, os próprios jogos, que podem ser acompanhados em directo através do modo de texto.
Claro que toda a informação estatística e de resultados está presente, até porque os treinadores de bancada precisam dela para fazer as suas avaliações e previsões.
Download: LiveSoccer Edição Mundial Preço = Gratuito
Estas são apenas 6 das muitas ofertas que vão encontrar na loja de aplicações do Android. Existem muitas outras, tão boas ou melhores, mas estas foram as que os nossos leitores nos aconselharam e que  os têm satisfeito.

Aproveitem os comentários e mostrem-nos as vossas propostas. De certeza que vamos descobrir muitas mais e que vão agradar a todos os entusiastas deste desporto que move milhões e que é sem dúvida o desporto Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...