Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 24 de maio de 2014

MWC 2014: LG anuncia dois novos smartphones de entrada com suporte ao 4G

LG


O Mobile World Congress 2014 acaba amanhã (27), mas a maior feira de tecnologia mobile do mundo continua a todo vapor. E como todos os dias têm lançamentos, a LG resolveu apresentar dois novos modelos de smartphones, além dos já anunciados G Pro 2, LIII e G2 Mini. São eles o F70 e F90, dois celulares de entrada com conexão 4G.
De acordo com os sites The Next Web e PhoneArena, o F70 é o modelo menor e conta com tela WVGA de 4.5 polegadas com 480 x 800 pixels de resolução (apenas 207 ppi), processador quad-core Snapdragon 400 de 1,2 GHz, bateria removível de 2.440 mAh, 1 GB de memória RAM e 4 GB de espaço de armazenamento interno, expansíveis para até 32 GB via cartão micro SD. Além disso, o gadget possui conexões Wi-Fi, GPS, Bluetooth 4.0 e a já citada 4G (LTE). Ele ainda vem com uma câmera traseira de 5 megapixels e frontal VGA, ou seja, tira fotos com resolução máxima de 640 x 480 pixels.
Já o LG F90 é o modelo maior, com tela qHD (960 x 540 pixels, 234 ppi) de 4,7 polegadas, processador quad-core Snapdragon 400, memória RAM de 512 MB, bateria de 3.000 mAh, 4 GB de armazenamento interno, expansíveis via cartão micro SD, Bluetooth, GPS, Wi-Fi e 4G. A câmera traseira do aparelho tem 8 megapixels e a frontal, assim como a do F70, é VGA.

LG
Os novos LG F70 e F90 foram apresentados no MWC 2014, em Barcelona. (Foto: PhoneArena)
Ambos os dispositivos são equipados com a nova versão do sistema operacional Android, a 4.4 KitKat. Eles ainda contam o recurso Knock Code, introduzido no G Pro 2, que permite ao usuário criar uma combinação de toques na tela de diversas formas para desbloquear o aparelho e garantir mais segurança. Segundo a fabricante, o método é mais seguro que o sensor biométrico Touch ID, do iPhone 5S, já que é possível montar mais de 86 mil combinações de toques diferentes.
Veja no vídeo abaixo como funciona o Knock Code em uma demonstração feita pelo pessoal do Android Central:

Outra ferramenta inclusa nos dois smartphones é a Q-Slide, uma tecnologia que torna o acesso aos aplicativos mais usados bem mais fácil e permite a realização de várias tarefas ao mesmo tempo.
A LG ainda não revelou os preços do F70 e do F90, nem quando eles serão lançados. Estes são alguns dos primeiros modelos de smartphones de entrada e baixo custo a contar com a opção de conectividade 4G, uma estratégia que as empresas estão cada vez mais atentas dado o crescimento do número de usuários de internet de alta velocidade pelo celular.

Fonte: http://canaltech.com.br/




####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:



####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...