Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 24 de maio de 2014

## GALERA, JÁ ESTÁ NO AR, O TUTORIAL EM VÍDEO EM NOSSO CANAL DO YOUTUBE. NÃO DEIXE DE CONFERIR O LINK AQUI E NÃO PERCA ESTA EDIÇÃO!

Audacity é um editor de áudio que pode gravar reproduzir, importar e exportar sons nos formatos WAV, AIFF, MP3 e OGG. Com ele, você pode editar suas músicas, podendo aplicar cortes, efeitos, pode copiar, colar, mixar faixas, tudo isso com muita facilidade.
O programa também conta com editor de envelope de amplitude, espectrograma e uma janela de análise de frequências e áudio em geral.
A gravação de áudio pode ser feita ao vivo por meio de um microfone ou um mixer, além disso, você pode digitalizar sons de fitas cassete, disco de vinil, de um modo totalmente descomplicado.
O programa ainda por cima é gratuito, trata-se de uma opção perfeita para quem estar começando, ou ate mesmo para quem já é profissional na área, alem de ser em português.
Descubra neste tutorial preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o Administrador e Fundador do Site " Tudo Pra Seu PC™ Informática.




LINK DO VÍDEO:
                               http://youtu.be/3tMR2WwCaO4

→ Canais Parceiros:
Willian Tutoriais HD
.
Gabriel Tutoriais

Confira Agora Nossas Redes Sociais:

► Skype
tudopraseupc01 ou marcos142012

► Página no Facebook

► Comunidade no Google Plus

► Grupo no Facebook

► Twitter

► Site

► App Oficial

► Pinterest

► Ask.fm

► Tumblr

► MySpace

2014. Tudo Pra Seu PC™ Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...