Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 6 de abril de 2014

WhatsApp não receberá versão para PC ou tablet, diz CEO

WhatsApp



Má notícia para os fãs do WhatsApp: o querido aplicativo de mensagens instantâneas não chegará aos PCs. Em encontro de empreendedores realizado hoje (25) em Barcelona, durante a Mobile Word Congress, o CEO do app, Jan Koum, disse que o serviço não receberá versões para computadores ou tablets.
Segundo a EFE, a razão para tal escolha seria a simplicidade, que de acordo com Koum é uma característica inerente do WhatsApp. Para o executivo, o smartphone é o único dispositivo realmente pessoal e receber notificações simultâneas em diversos canais é "fastidioso".
Uma possível versão para outros dispositivos já era um pedido frequente dos usuários antes mesmo da aquisição do app pelo Facebook. Aliás, a compra do serviço acabou se tornando um dos "fios de esperança" para que a novidade se concretizasse, já que o WhatsApp anunciou ontem a implementação de chamadas de voz gratuitas a partir do segundo semestre. Mas, o app vai permanecer nos smartphones.
Vale lembrar que concorrentes como o Viber o KakaoTalk já possuem versões para PC. Contudo, ainda é possível utilizar o WhatsApp no computador por meio do BlueStacks, uma ferramenta que permite executar apps para Android

Nada sexy

Ainda sobre a aquisição do WhatsApp pelo Facebook, Koum afirmou que este tipo de negociação não tem nada de "sexy". Ele explicou no evento que o processo consiste de um alinhamento de ideais e missões de ambas as companhias, além de seus planos para o futuro. 

Dentre esses planos, o fundador do app já adiantou que o WhatsApp pretende dobrar o número de funcionários durante 2014.


[ Fonte: 
http://canaltech.com.br/ ] 





####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:



####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...