Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 16 de março de 2014

Microsoft troca nome do Office Web Apps e muda site do serviço

microsoft



A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (20) algumas mudanças em seu serviço online Office Web Apps, segundo informou o site PCWorld. Além de trocar o nome para Office Online, a empresa também divulgou novas características e um novo site.
A mudança de nome se deu em parte pelo fato de o Office Web App ser confuso para algumas pessoas. Muitos usuários nem sabiam que era possível encontrar aplicativos online apenas ao criar ou abrir um documento no OneDrive, pois ficavam bem escondidos.
Para facilitar, a Microsoft recriou o site do Office com vários títulos e agora fornece links diretos para os aplicativos.
Para navegar entre os serviços online da empresa, como o Outlook, OneDrive, Calendário e Pessoas, basta clicar na seta voltada para baixo do lado esquerdo, próximo ao nome do produto. Aparecerá uma barra de aplicativos que permite a troca entre os serviços.
Word online
Nela também estão inclusas as opções para todos os aplicativos do Office Online, bem como as outras já existentes.
No entanto, ainda não é possível ver a barra de aplicativos em todos os serviços online da Microsoft, mas dá para vê-la no Word Online, Excel Online e OneNote Online.
Dentre as mudanças, a Microsoft está também tornando mais fácil acessar os templates para Excel, PowerPoint e Word. Ao abrir o aplicativo do Office Online na nova barra, o usuário não cai automaticamente em uma página branca ou um documento, mas aparece a opção “Let’s get started” (vamos começar, em português), com um documento em branco. Aparece também uma pesquisa de templates ou uma lista de documentos recentes no OneDrive.
Os templates da Microsoft estão disponíveis no site do Office e poderão ser encontrados em “Documentos > Novo” dentro dos aplicativos.
Ainda de acordo com o PCWorld, as mudanças do Office Online são mais didáticas do que funcionais.


[ Fonte: 
http://canaltech.com.br ]





####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:



####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...