O que você faria se precisasse divulgar um MP3 player totalmente à prova d´água, que tem como público-alvo os esportistas? O pessoal da agencia DraftFCB desenvolveu um projeto extremamente simples e criativo para vender e divulgar o produto da Sony.
A agência instalou máquinas de venda de bebidas em diversas academias e, dentro das garrafas de água, colocaram o MP3, provando a sua resistência. Para fazer a compra, o consumidor apenas precisava escolher a garrafa com o MP3 entre as outras bebidas disponíveis.
Ao deixar a tradicional embalagem de lado e apostar em uma forma inovadora de vender o produto, a Sony fez muito sucesso e chamou a atenção para o gadget. O MP3 havia sido lançado há quase um ano, mas até agora não havia caído nas graças do público.
A ação foi voltada, principalmente, para atletas que praticam a natação em seu dia a dia, já que o equipamento tem total resistência a mergulhos e pode ficar submerso por até 2 metros. O equipamento também conta com um formato de carga rápida que pode ser feita em três minutos, o que garante o funcionamento do aparelho por cerca de 1h. Para o carregamento completo, o equipamento suporta até 8h de uso contínuo.
O equipamento não é vendido oficialmente pela Sony no Brasil, mas é possível encontrar o gadget em lojas especializadas por cerca de R$ 300 na versão 2GB e R$ 400 na versão 4G.
Fonte: http://canaltech.com.br/
####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:
####################################################
Nenhum comentário:
Postar um comentário