Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Sony lança no Brasil a primeira Sony Music Store do mundo

Sony Music Store

A Sony anunciou, nesta quinta-feira (20), o lançamento de sua primeira loja virtual Sony Music Store. A plataforma, que reúne CDs, DVDs, Blu-rays e outros produtos desenvolvidos pelo grupo Sony Music, não é só a primeira aqui no país, mas também em todo o mundo.
De acordo com a empresa, a escolha do Brasil para iniciar o projeto foi motivada pela paixão do consumidor local pela música, além de ser uma ótima oportunidade de crescimento dentro desse mercado no país. A chegada do serviço contou com um coquetel de lançamento nessa quarta-feira (19) na loja da Sony no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, com a presença da cantora Preta Gil.

Inicialmente, a Sony Music Store terá mais de 100 títulos da companhia com frete grátis pelo período de um mês, ou seja, até o dia 19 de março. Você pode acessar a loja clicando aqui.
E para celebrar a chegada da loja, a Sony anunciou uma promoção para os usuários: a cada R$ 250 em compras de produtos eletrônicos da Sony ou Sony Music, o consumidor recebe um cupom para participar de sorteios de ingressos para os jogos da Copa do Mundo. Após receber o código promocional, o internauta deve efetuar um cadastro no site do evento e escolher os jogos que deseja ir.
Outra novidade da campanha é que os usuários que participarem da promoção ainda concorrerão a um convite para que um adolescente entre 12 e 17 anos carregue a bandeira da FIFA em uma das partidas da Copa. No total serão 62 vagas, cada uma com direito a ingresso para um acompanhante.

[ Fonte: http://canaltech.com.br/ ] 



####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:



####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...