Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

► #NOVIDADE! Sony lança smartphone à prova d'água que filma em 4K





A Sony fez dois grandes lançamentos nesta segunda-feira, 24, durante o Mobile World Congress: um smartphone e um tablet chamados Xperia Z2 - ambos à prova d'água e com sistema operacional Android 4.4 (Kit Kat). Os aparelhos chegam a prateleiras do mundo todo em março deste ano.
O telefone tem tela de 5,2 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels) e, com sua câmera de 20.7 MP, grava vídeos em qualidade 4K, enquanto a lente frontal tem sensor de 2,2 MP.
Ele tem 3 GB de RAM, memória em flash de 16 GB que chega a 64 GB via microSD, processador quad-core de 2,3 GHz (da Qualcomm) e bateria de 3000 mAh.
O aparelho acessa a rede 4G, tem NFC, Bluetooth, Wi-Fi, GPS. Com o fone de ouvido adequado, o Z2 é capaz de isolar o som exterior e eliminar até 98% do barulho graças a uma tecnologia da empresa.

TABLET

Reprodução
O Xperia Z2 Tablet é o aparelho à prova d'água mais fino e leve da categoria e também vem com a tecnologia de supressão de barulhos presente no smartphone. Sua tela de 10.1 polegadas exibe 16 milhões de cores em 1920x1200 pixels.
A câmera principal é de 8.1 MP e a frontal, de 2.2 MP. O processador é um quad-core de 2,3 GHz da Qualcomm, ele tem 3 GB de RAM e memória em flash de 16 GB (também chega a 64 GB com microSD).
Assim como o smartphone, este aparelho se conecta à internet 4G e possui tecnologias como NFC, Bluetooth, Wi-Fi etc.




####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...