Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Huawei deve lançar seu primeiro smartwatch na MWC

Huawei



O MWC (Mobile World Congress) está perto e promete surpreender o mercado de tecnologia móvel com todas as novidades que ainda não foram apresentadas na CES. Já sabemos que a Samsung deve apresentar o Galaxy S5 e mais algumas novidades, a Sony vai anunciar ao menos um tablet e um smartphone de ponta, a HTC deve desvendar o M8, a LG pode mostrar o G Pro 2 e a Nokia pode surgir com um smartphone com Android
Mas, segundo informações de Juro Osawa, do Wall Street Journal, uma das maiores surpresas em Barcelona pode vir da fabricante chinesa Huawei. A empresa já tem sua presença garantida no evento e deve mostrar por lá o seu primeiro smartwatch, acompanhado de um tablet e um smartphone.
Infelizmente, as fontes do jornal não indicaram detalhes sobre nenhum dos aparelhos, porém, é possível esperar que a fabricante chinesa traga um relógio inteligente funcional e de preço bastante acessível. Tudo ao redor deste rumor é bastante misterioso e só saberemos o que a Huawei realmente tem a mostrar durante a MWC, que começa no dia 24 de fevereiro. Nós do Canaltech estaremos em Barcelona fazendo a cobertura completa do evento, então, fique ligado!


[ Fonte: 
http://canaltech.com.br ]




####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:



####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...