Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Games para o Google Glass já estão a caminho

google glass



Sem dúvida, o mercado de jogos é um ramo bastante promissor e que vem crescendo de forma exagerada nos últimos anos. Neste ramo, o Android arrecada cerca de 12 milhões de dólares diariamente somente com os jogos mais famosos, de acordo com a empresa de pesquisas Distimo. As informações são do Re/Code.
Inevitavelmente, além dos diversos aplicativos já existentes, os jogos estão chegando para o óculos inteligentes do Google. Em princípio, 5 jogos simples foram testados demonstrando as possibilidades e características do Google Glass. Estes primeiros cinco jogos requerem o posicionamento da cabeça, equilíbrio e o controle de todo o movimento detectado pela câmara de vidro para fazer uso das ações na tela. Além destes, alguns outros jogos já foram testados no dispositivo. É o caso do Psyclops, um jogo de tiro, o GlassBattle, um tipo de batalha Naval e uma versão adaptada do Escape, um jogo de quebra-cabeça do Android, dentre outros.  
Um dos jogos que pretendem ser dos mais cômicos nesta nova tirada é o Shape Splitter, uma espécie de Fuit Ninja para o Google Glass. Pessoas utilizando em público os óculos inteligentes para jogar este game nos trariam cenas bem divertidas.
Muitas empresas do ramo de jogos já estão observando as características do dispositivo e como funciona esta nova tecnologia vestível. A ideia é que com a popularização do Glass, novos jogos sejam lançados e a nova plataforma se torne sólida no mercado de games.  
Um vídeo curto de demonstração básica de alguns jogos foi disponibilizado. Já podemos ter uma noção essencial de como serão os jogos desta futura plataforma. Confira abaixo:

[ Fonte: http://canaltech.com.br/ ] 



####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:

####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...