Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Fotos do suposto iPhone 6 que vazaram na internet são falsas

iPhone 6



O ano de 2014 mal começou e já surgem os primeiros rumores dos próximos lançamentos das maiores empresas de tecnologia do mundo. No caso da Samsung, já está dado como certo o anúncio do Galaxy S5 para o final de fevereiro, durante o evento Mobile World Congress, em Barcelona, na Espanha – a empresa, inclusive, até já mostrou um pouco da interface do sistema operacional do dispositivo. Agora, chegou a vez do novo iPhone ter as supostas primeiras imagens reveladas na internet.
Acontece que as fotos, obtidas pelo blogueiro Sonny Dickson e veiculadas em vários sites de tecnologia, são falsas. Elas mostram os moldes da próxima geração de smartphones da Apple, o que inclui um corpo mais fino que o dos modelos atuais e todo feito em alumínio, em uma mistura das últimas versões do iPad Air com o iPod Touch. O celular quase não possui bordas nas laterais justamente para comportar uma tela maior (aproximadamente 4,7 ou 5,7 polegadas).
Ainda segundo as imagens, por conta do tamanho aumentado do display, a câmera frontal deixaria de ser centralizada e o botão Home do aparelho teve uma pequena dimunição – mas continua na parte frontal inferor. Já os botões de volume ganharam um novo formato de barra nas laterais também para se adequar ao novo formato da tela e da espessura do gadget.

iPhone 6

Mas tudo isso não passou de uma montagem que enganou vários internautas, já que as fotos são apenas renderizações 3D muito bem feitas criadas por um usuário chamado Martin Hajek, como informa um post no fórum Reddit. Elas foram publicadas originalmente em uma conta anônima no Twitter e só então replicadas pelo blogueiro Dickson, que já é conhecido por outros vazamentos que envolvem os produtos da Apple. Ele foi o primeiro a divulgar detalhes do iPhone 5C colorido feito de plástico, do iPad Air e do iPad Mini com tela Retina.

Então, no que acreditar?
É claro que todos os dias pipocam vários boatos sobre diversos gadgets do mundo da tecnologia, especialmente quando eles são da Apple. Alguns veículos da imprensa internacional afirmam ter contato com fontes dentro da indústria que acabam repassando uma informação ou outra, mas a palavra final, obviamente, sempre é dada no dia em que a empresa revela oficialmente o produto em questão.
No caso do iPhone 6, já surgiram os primeiros rumores em alguns sites internacionais. O Business Insider, por exemplo, revelou no final de 2012 que a Apple trabalha não apenas em um, mas sim em vários protótipos do iPhone 6. A empresa deve adotar uma estratégia diferente e lançar o mesmo aparelho com dois tamanhos de tela, sendo que um deles, o maior, virá equipado com tela Retina IGZO, desenvolvida pela Sharp. Os displays que possuem essa tecnologia são muito superiores ao LED, OLED e outros formatos das telas atuais, além de consumir menos energia, ter melhor sensibilidade do touch e maior densidade de pixels.
A tela do celular não seria apenas uma das melhores do mercado, mas também uma das mais resistentes. Alguns sites taiwaneses reportaram nos últimos meses que a Foxconn, empresa responsável pela fabricação dos aparelhos da Apple, havia feito com sucesso os primeiros testes com o protótipo de um smartphone com uma tela forjada em cristais de safira. O PhoneArena chegou a revelar de que a Maçã já possui material suficiente para produzir 200 milhões de displays com esses componentes.
Uma outra provável melhoria no iPhone 6 é em sua câmera, que saltaria dos 8 megapixels atuais para 10 megapixels. Fontes anônimas dentro da rede de suprimentos da Apple em Taiwan afirmam que uma empresa japonesa chamada JSR estaria fornecendo lentes intercambiáveis para a nova câmera. Essas lentes seriam feitas de uma nova resina transparente chamada Arton, que, segundo a JSR, oferece "características ópticas" superiores e "estabilidade e dimensão" que são "mais adequadas para aplicações ópticas". Também não está descartada a inclusão de um poderoso estabilizador.
A Apple não confirmou quando irá revelar o novo iPhone. No entanto, a expectativa é que a companhia siga a tradição e anuncie o dispositivo em setembro, assim como aconteceu em versões anteriores do smartphone.



Fonte: 
http://canaltech.com.br/




 ####################################################

Confira Agora Nossas Redes Sociais:



####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...