Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 25 de janeiro de 2014

PES 2015 é confirmado para PS4, mas pode não chegar ao Xbox One




Ao contrário da franquia adversária nos games de futebol, a Konami não lançou seu último Pro Evolution Soccer para os consoles de última geração. Mas, para finalmente estrear os gramados da série nos novos aparelhos, a empresa anunciou no Twitter que Pro Evolution Soccer 2015 estará presente no PlayStation 4 – sem revelar se o jogo será lançado para o Xbox One.
A notícia se originou quando um usuário perguntou à companhia se o recente título chegaria aos novos consoles da Sony e Microsoft. A resposta, no entanto, já nos adiantou os próximos planos da empresa para a série. “PES 2014 não será lançado nos consoles da nova geração, mas você pode esperar para ver PES 2015 no seu PS4”, anunciou a Konami pela rede social.
Mas, quando perguntada se o título estará disponível para Wii U ou Xbox One, a empresa não deu uma resposta muito otimista. “Nós não temos nenhuma informação a respeito disso no momento, mas manteremos você informados”, informou.
O último jogo exclusivo da franquia no console da Sony foi em 2003, quando marcou os gramados de Pro Evolution Soccer 3 no PlayStation 2. Será essa a volta da exclusividade da série PES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...