Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

## JÁ ESTÁ NO AR MAIS UM TUTORIAL EM VÍDEO NO NOSSO CANAL. CONFIRA O LINK AQUI E NÃO PERCA!





▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Link do Vídeo: http://youtu.be/pqVBl1xzRVc
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


O Baidu PC Faster é um aplicativo desenvolvido para melhorar o desempenho do seu computador. O programa possui diversas ferramentas para otimizar os recursos do sistema operacional da sua máquina, removendo itens desnecessários e organizando os arquivos do sistema. Com o Baidu PC Faster, você pode realizar a verificação do disco rígido do seu computador em busca de arquivos temporários — e possivelmente inúteis — que podem estar consumindo espaço e deixando a máquina mais lenta.

 O aplicativo também disponibiliza ferramentas de limpeza do registro e pode até mesmo fazer uma verificação em busca de vírus e outras pragas virtuais na sua máquina.
Para completar, o software também apresenta um modo de otimização para jogos, em que diversos serviços são desativados no sistema para garantir mais desempenho na hora da diversão.

Uma das principais características do Baidu PC Faster é que o aplicativo é inteiramente gratuito, ou seja, você não precisa pagar pelos recursos mais avançados como em outros softwares do gênero, como o CCleaner 
Descubra neste tutorial preparado pelo Marcos Vinicius Assis, o Administrador e Fundador do Site " Tudo Pra Seu PC™ Informática.

[ # ] Link para Download: http://goo.gl/xX9fWd


Confira Agora Nossas Redes Sociais:

► Skype
tudopraseupc01 ou marcos142012

► Página no Facebook

► Comunidade no Google Plus

► Grupo no Facebook

► Twitter

► Site

► App Oficial

► Pinterest

► Ask.fm

► Tumblr

► MySpace

► Feeds RSS

Copyright © 2014. Tudo Pra Seu PC™ Informática. Todos os Direitos Reservados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...