Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sábado, 18 de janeiro de 2014

CES 2014: Samsung foca no 4K e revela parcerias de conteúdo com Amazon e Netflix

Bendable TV


Como era de se esperar, a conferência que deu a abertura à participação da Samsung na CES 2014 focou no lado certo do que o 4K deve abordar neste ano: o conteúdo. A sul-coreana anunciou uma parceria de conteúdo com Netflix, Amazon, Comcast e DirecTV para o fornecimento de streaming 4K para os consumidores de seus mais recentes aparelhos em Ultra HD. 
De acordo com a empresa, os streamings serão realizados através de apps do Samsung Smart Hub. A empresa anunciou ainda um hard drive carregado de filmes e documentários de estúdios como Paramount e 21th Century Fox. Até o final do ano, o Smart Hub deve receber 50 novos itens para download. 
Com o anúncio, a Samsung se junta a empresas como a Sony na preocupação de não somente fornecer o hardware de tecnologia 4K, mas fornecer conteúdo suficiente no formato para justificar a compra de um novo aparelho pelo consumidor.
Mas isso não siginifica que os dispositivos ficaram de lado. A Samsung apresentou ainda um televisor-conceito apelidado apenas de "Bendable TV", ou TV Flexível. Com um botão, é possível fazer com que o display de 85 polegadas se curve ou fique com sua tela plana. A empresa ainda não detalhou quais os planos para o display, mas o foco em televisores curvos parece estar nos planos da Samsung para este ano. 
Além do televisor flexível, também serão expostos no stand uma LCD de 105 polegadas, com resolução de 5120 x 2160 pixels. A empresa traz ainda mais três TVs 4K curvas, de 55, 65 e 78 polegadas. De acordo com executivos da empresa, as curvas permitem efeitos similares ao 3D sem o uso de óculos especiais, além de garantir mais qualidade de campo às imagens.

Mais tablets
Além do novos serviços e dispositivos 4K, a Samsung apresentou ainda sua nova linha Pro dos tablets Galaxy Tab e Galaxy Note, focados em produtividade e nos consumidores corporativos. Ambos os tablets terão displays de resolução de 2560 x 1600 pixels, Android KitKat 4.4 e capacidade de conexão 4G (LTE). Os dispositivos da linha Tab estarão disponíveis em três tamanhos: de 8,4, 10,1 e 12,2 polegadas. O Note Pro virá somente no modelo de 12,2 polegadas. Ambos devem estar disponíveis ainda no primeiro trimestre de 2014.

Michal Bay 
Mas o destaque da noite ficou com a participação mais do que especial do diretor Michael Bay (Transformers), convidado pela Samsung para discutir os novos modelos curvos da empresa. Após um começo de discurso cambaleado, Bay alegou problemas com o teleprompter e simplemente desistiu de continuar a apresentação, deixando o Vice-Presidente Executivo, Joe Stinziano, sozinho no palco. E claro que tudo foi parar em vídeo:
Chato, hein, Samsung?


Fonte: 
http://canaltech.com.br/


#################################################### 
Confira Agora Nossas Redes Sociais: 

####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...