Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

CES 2014: LG anuncia televisão 4K curva de 77 polegadas com tecnologia OLED .

lg ultra hd curved oled


Em meio a fabricantes de televisão desesperados para chamar a atenção do consumidor, a LG despontou agregando praticamente todas as tecnologias modernas em um modelo só. O modelo ainda não tem um nome oficial, então vamos chamá-la pelo apelido de "televisão 4K curva com tecnologia OLED de 77 polegadas", apenas para abreviar. As imagens são surpreendentemente vívidas.
O diferencial dela é que, ao invés de apenas aumentar o tamanho da tela e manter a tecnologia LED, esse monstrinho utiliza tecnologia OLED. Acreditem, ao olhar para uma tela OLED, você se sentirá mal por ter um modelo com LED em casa, já que essa tecnologia possui níveis praticamente infinitos de preto, reprodução de cores extremamente superior e brilho mais natural, em especial por não necessitar de uma camada LCD de iluminação.
LG
Além disso ela não é só curva, como é ajustável. Isso mesmo, é possível utilizá-la como uma tela plana e ir curvando-a até que ela fique melhor ajustada para quem vai assistir a um filme, por exemplo. É até assustador ver uma tela de 77 polegadas se mexer. Como se não bastasse, ela ainda tem resolução 4K (3840x2160, ou quatro vezes o Full HD), seguindo a tendência dos modelos topo de linha lançados recentemente.
O preço não foi anunciado, mas podemos chutar que ele será impagável, mesmo para o mercado norte-americano. A tecnologia OLED já é naturalmente cara, e combinada com uma tela curva (e móvel!), tecnologia 4K e o tamanho de 77 polegadas, acreditamos que ela custará várias centenas de milhares de dólares quando for anunciada oficialmente, algo esperado por tanta tecnologia de ponta em um modelo só.


Fonte: 
http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...