Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CES 2014: Huawei apresenta novo smartphone que pode carregar outros aparelhos

Huawei Ascend Mate 2


Na CES do ano passado os "phablets" – "phone + tablet", smartphones com telas bem grandes que seriam quase um tablet, foram uma febre. E no decorrer do ano, o mercado indicou que eles vieram para ficar, com o Galaxy Note 3 sendo o grande destaque de 2013 na área.
Agora na CES2014 a Huawei anunciou sua aposta de phablet para esse ano, o Ascend Mate 2. Com uma gigantesca tela de 6,1 polegadas, o aparelho chama bastante atenção já no tamanho.

Huawei Ascend 2
Mas o ponto forte dele é a bateria, com incríveis 4050 mAh de capacidade. Para se ter uma idéia, o iPhone 5S possui 1560 mAh, já o Galaxy S4, 2600 mAh. O Galaxy Note 3, um aparelho com uma boa bateria, possui 3200 mAh. Com essa capacidade toda, o aparelho é capaz de carga reversa, ou seja, você pode transferir a energia armazenada nele para outro smartphone ou tablet.
Mas claro que com esse tamanho e a bateria gigantesca, o aparelho é mais pesado que o normal, e não deve ser lá muito prático para carregar.
Seu hardware é bem respeitável, com um processador Qualcomm Snapdragon 400 MSM8928 de 1.4 GHz e 2 GB de memória RAM. A câmera traseira é de 13 megapixels, já a dianteira é de 5 megapixels, outro ponto positivo. A única desvantagem é que a resolução é mais baixa do que deveria pelo tamanho da tela, apenas 720p. A Huawei explicou que o motivo de colocar uma tela com resolução menor é a economia de bateria, que a empresa estima uma duração de até 2 dias.
Além disso, o aparelho vem com o Android 4.3 e a Emotion UI, interface customizada da Huawei, e é compatível com a rede 4G. Não há previsão para chegada no Brasil, mas o telefone será comercializado nos Estados Unidos. Preços também não foram divulgados.


Fonte: 
http://canaltech.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...