Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Campus Party 2014: Millenium vence etapa São Paulo da IEM

Millenium


Após dois dias de torneio, a equipe europeia Millenium foi a grande campeã da etapa paulistana do Intel Extreme Masters. Confirmando seu favoritismo, o time derrotou as três equipes brasileiras – CBN, Seven Wars e Pain – em cada uma das etapas da disputa e deixou a torcida brasileira feliz, pela demonstração de habilidade, e triste, por mais um ano sem ver uma equipe nacional levando a melhor. O prêmio foi de 15 mil dólares.
Desde o primeiro dia de competição ficou clara a diferença entre a Millenium e as demais equipes que vieram ao Anhembi. Nenhum brasileiro ou sul-americano conseguiu representar grandes ameaças à atual penúltima colocada da LCS Europa, nem mesmo a atual Campeã brasileira PainGaming, que fez dois jogos a zero em cima da OceloteWorld, conseguiu encaixar seu jogo e acabou derrotada sem vencer uma única partida na final.
Ao final do torneio, Martin "Araneae" Aleñar, capitão do time campeão, nos deu seu depoimento: "estamos bem felizes por ganhar a IEM São Paulo, jogamos contra os times brasileiros e a torcida não estava torcendo muito por nós (risos), mas jogamos muito bem, muito sólidos e conseguimos impor nosso jogo e nossas estratégias. No geral amei o Brasil, o torneio teve um ambiente bastante agradável e esperamos voltar logo".


Fonte: 
http://canaltech.com.br



####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...