Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Microsoft pode expandir sua linha de tablets com o Surface Mini

Windows Surface

A empresa pode lançar, já no primeiro semestre de 2014, uma nova linha de tablets, o Surface Mini, com tela Full HD de 8 polegadas, resolução de 1080p e controle por gestos, semelhante ao sistema presente no Kinect.
Os rumores sobre o novo aparelho são contraditórios, porém positivos. Alguns dizem que o novo tablet possuirá processador ARM rodando Windows RT, e que, além do reconhecimento de gestos, o Surface Mini poderá também reconhecer o rosto do usuário. Outros rumores afirmam que a versão do Surface utilizará o processador Bay Trail, da Intel, para rodar o Windows 8.1.
Ao entrar nesse novo ramo de tablets, a empresa pretende combater o crescimento de mercado do iOS e do Android. A primeira geração de tablets da Microsoft teve uma aprovação mediana, com elogios ao seu design e reclamações referentes à necessidade de otimização de aplicativos touch e a problemas no Windows 8.1. Já na sua segunda geração ocorreu uma melhor recepção, mas a Microsoft ainda precisará de vendas consideráveis para conquistar maior fatia de mercado.



Fonte: http://canaltech.com.br


####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:


####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...