Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lojas brasileiras confirmam lançamento do iPad Air para 6 de dezembro

Ponto Frio e Saraiva publicaram nesta madrugada páginas com um formulário de cadastro para os interessados em comprar o iPad Air. As duas lojas confirmaram que começarão a vender o tablet no Brasil nesta sexta-feira, 6 de dezembro, corroborando um rumor publicado na semana passada.
ipad-air-alt
O iPad Air ganhou mudanças significativas em relação ao iPad de quarta geração, especialmente no design: ele está com as bordas finas do iPad mini e ficou mais leve, pesando apenas 469 gramas no modelo Wi-Fi. Há chip A7 de 64 bits, tela Retina de 9,7 polegadas com resolução de 2048×1536 pixels, cores cinza espacial e prateado, suporte ao 4G brasileiro e versões de 16 GB, 32 GB, 64 GB e 128 GB.
Os preços ainda não foram divulgados oficialmente. Se os rumores forem confirmados, o iPad Air de 16 GB com Wi-Fi será vendido por R$ 1.749, mesmo valor pelo qual a Apple lançou o iPad de quarta geração no Brasil. O dólar está subindo e hoje bateu R$ 2,379, então é bom não criar muitas expectativas: mesmo se a informação for verdadeira, pode ser que os preços sejam elevados de última hora.
Curiosamente, nenhuma das lojas confirmou o lançamento do iPad mini com tela Retina, que já foi homologado pela Anatel com suporte ao 4G brasileiro. Nos EUA, o novo iPad mini chegou quase duas semanas após o iPad Air: o primeiro chegou apenas em 12 de novembro, enquanto o segundo estava sendo vendido desde o dia 1º de novembro. Então, pode ser que ele não seja lançado junto com o iPad Air no Brasil. Só esperamos que não demore tanto.




####################################################
Confira Agora Nossas Redes Sociais:

####################################################

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...