Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 12 de novembro de 2013

► #TUTORIAL: Como instalar aplicativos comprados no Windows 8

Na loja Windows Store, ao comprar um aplicativo para o Windows 8, ele fica associado à sua conta e pode ser instalado em até cinco dispositivos pessoais, como tablets, notebooks e desktops com a mesma versão do sistema operacional. Acompanhe o tutorial abaixo e saiba como encontrar e instalar seus aplicativos em outro computador ou tablet com Windows 8.
Passo 1. Na tela Iniciar, abra a “Loja” e aguarde até que ela seja carregada;
Abrindo a loja do Windows 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra a loja do Windows 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Clique com o botão direito do mouse sobre qualquer lugar da tela. Caso esteja usando um tablet, arraste o dedo da borda superior em direção ao centro da tela.

No menu que se abrirá, clique ou toque em “Seus aplicativos”;
Acessando aplicativos comprados (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse os aplicativos comprados na loja do Windows 8 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Os aplicativos associados à sua conta, e que não estão instalados no dispositivo em que você está, serão listados. Clique com o botão direito do mouse para selecionar os aplicativos que deseja instalar no computador e, na parte inferior da tela, clique em “Instalar”.
Instando aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Instale o aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma você poderá baixar e instalar os aplicativos comprados em outro computador, tablet ou híbrido com Windows 8. Lembre-se de que é necessário usar o mesmo endereço de e-mail ao criar uma conta de usuário única para os dispositivos com Windows.

==================================================
Confira Agora:

===================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...