Preocupado com a Copa do Mundo, o governo determinou que todos os aeroportos administrados pela Infraero deverão oferecer wi-fi grátis antes da realização do evento, que acontece em junho do ano que vem. A determinação foi assinada nessa quarta-feira pelo ministro da Aviação Civil, Moreira Franco.
A medida integra um pacote de iniciativas que pretendem melhorar o atendimento ao passageiro, entre elas o aumento do número de tomadas e a ampliação das áreas de alimentação para propor mais concorrência. "Ali, o passageiro não tem mais escolha, não pode mais sair e procurar outros fornecedores. Então não podemos aceitar a cobrança de preços abusivos", salienta Franco.
As mudanças a serem feitas devem estar em linha com parâmetros internacionais, oferecendo mais serviços sobretudo nas áreas localizadas depois da passagem pelos aparelhos de detecção raio-X, quando o tempo de espera é maior.
Em abril deste ano, a Infraero começou a disponibilizar acesso ilimitado nas salas de embarque dos aeroportos localizados nas cidades-sede da Copa. O serviço, no entanto, apresentou problemas de conexão e restrições de uso.
Para conferir a lista dos quase 70 aeroportos que devem ganhar wi-fi grátis, clique aqui.
Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/
####################################################
Confira
Agora Nossas Redes Sociais:
####################################################
Nenhum comentário:
Postar um comentário