Focada no público adolescente, a nova rede social "Shots of Me", que deve ser lançada até o fim desta semana, recebeu uma forte injeção de R$ 2,5 milhões aplicada pelo cantor pop Justin Bieber, que agora deve ser o principal divulgador da nova rede, informou a Info Exame.
Apesar de estar sendo desenvolvida pela RockLive, empresa conhecida por produzir jogos voltados para as redes sociais, a "Shots of Me" deve ter foco diferente e ser mais parecida com o Instagram. Assim como ocorreu com a já famosa rede social de compartilhamento de fotos, inicialmente a nova rede social teen só poderá ser acessada via app no iOS e oferecerá um ambiente para que seus usuários compartilhem auto-retratos, chamados nos EUA de "selfies".
O relacionamento de Bieber com a empresa já vem de longa data. Em entrevista concedida à Fortune, John Shahidi, CEO da empresa, afirmou que o cantor sempre esteve envolvido com os produtos desenvolvidos por eles, ajudando-os com testes e fornecendo-lhes impressões. "Quando dissemos a ele que estávamos com a ideia de criar nossa própria rede social para adolescentes (...), os olhos dele brilharam", revelou Shahidi.
O curioso é notar que a RockLive jamais utilizou métodos tradicionais de marketing e publicidade e sempre investiu na internet para popularizar e lucrar com seus produtos. Tudo indica que eles fizeram um ótimo negócio mais uma vez ao "fisgar" o cantor, que tem mais de 46 milhões de seguidores no Twitter – mais do que qualquer pessoa no mundo.
Fonte: http://canaltech.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário