Como visto no Pplware, a rede social destinada aos profissionais de trabalho – LinkedIn –, ultrapassou o microblogging Twitter em número de usuários neste último mês de outubro. A rede, depois de longos meses estagnada, começou a crescer repentinamente desde o mês de agosto e agora ocupa a 8ª posição dos sites mais visitados em todo o mundo, segundo informações do Alexa.
Foto: pplware
Segundo dados coletados pelo Mashable relativos ao mês de outubro, o LinkedIn conta com significativos 259 milhões de usuários, enquanto que o Twitter fica um pouco atrás, na 10º posição dos sites mais visitados mundialmente, com 230 milhões de usuários.
O Facebook, sem dúvidas, continua em primeiro lugar nas redes sociais, com impressionante 1.15 bilhão de usuários. Para se ter uma idéia, isso se compara a cerca de 47% do total de usuários de internet no mundo. A rede, que vem brigando constantemente com o Google pela colocação do primeiro lugar dos sites mais visitados, vem perdendo espaço recentemente devido ao engajamento de outras redes menores, mas que de uma forma ou de outra tiram um pouco do seu espaço.
O Facebook, sem dúvidas, continua em primeiro lugar nas redes sociais, com impressionante 1.15 bilhão de usuários. Para se ter uma idéia, isso se compara a cerca de 47% do total de usuários de internet no mundo. A rede, que vem brigando constantemente com o Google pela colocação do primeiro lugar dos sites mais visitados, vem perdendo espaço recentemente devido ao engajamento de outras redes menores, mas que de uma forma ou de outra tiram um pouco do seu espaço.
Em segundo lugar está o Google+, com 300 milhões de usuários.
O LinkedIn, que no ano passado tinha 187 milhões de usuários, demonstrou ser uma das redes mais engajadas na vida dos internautas neste ano de 2013. Jeff Weiner, CEO do LinkedIn, afirmou que “este crescimento ajudou a impulsionar os fortes resultados do terceiro trimestre da empresa”.
O LinkedIn, que no ano passado tinha 187 milhões de usuários, demonstrou ser uma das redes mais engajadas na vida dos internautas neste ano de 2013. Jeff Weiner, CEO do LinkedIn, afirmou que “este crescimento ajudou a impulsionar os fortes resultados do terceiro trimestre da empresa”.
Fonte: http://canaltech.com.br/
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