O Instagram já estava se preparando para fazer publicações patrocinadas. O que ninguém sabia até o momento era quando isso iria ao ar. Eis que o dia chegou e a primeira publicação patrocinada foi do Michael Kors, uma marca de moda que lançou seu anúncio na última sexta-feira.
A publicação em si não parece ser intrusiva pois é igual a uma foto qualquer em sua linha do tempo. A diferença é que essa publicação vem com a palavra “patrocinado" acima da foto.
Alguns usuários não gostaram desse novo método de marketing da rede social e pediram para que a foto fosse removida, alegando que não achavam legal ter propaganda no meio de suas fotos. Pode ser que com isso, o Instagram perca alguns usuários, mas isso não será um problema, vendo que a maioria simplesmente ignorou a publicação.
O Facebook comprou o Instagram por US$ 1 bilhão e espera que a empresa feche grandes negócios com marcas valiosas, se adaptando a um estilo de vida mais luxuoso.
Segundo o COO do Facebook, Sheryl Sandberg, os anúncios devem se ajustar ao formato do Instagram. Os futuros anúncios aparecerão em forma de vídeo e fotografia na linha do tempo de cada usuário. No momento, a empresa está avaliando a reação das pessoas com esses anúncios e pesquisando qual será a freqüência de atualização.
Fonte: http://corporate.canaltech.com.br
===================================================
Confira Agora:
===================================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário