Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 26 de novembro de 2013

► #GTA San Andreas será disponibilizado para plataformas mobile no mês que vem

Enquanto a Rockstar não comenta sobre GTA V para PC, apesar dos rumores de que ele chega no primeiro trimestre de 2014, hoje ela falou de outro lançamento: GTA San Andreas para plataformas mobile, mais precisamente Android, iOS, Kindle e – sim! – Windows Phone.
A versão móvel do título que foi o maior GTA do PlayStation 2 (pois é, faz tempo: o jogo é de 2004) recebeu alguns upgrades na parte gráfica: a Rockstar fala em sombras mais detalhadas e dinâmicas, uma paleta de cores mais completa e modelos de carros e pessoas melhorados, resultando na “versão mais bonita de San Andreas até agora”.

Os controles, claro, também foram adaptados. Para começo de conversa, eles são contextuais, ou seja, só aparecem quando necessário – já que a tela é um espaço bem limitado para colocar exatamente os mesmos botões de um DualShock 2. Também há três possibilidades de controles de movimento dos veículos. Se isso ainda não for o bastante, a Rockstar promete compatibilidade com controles.
Outra novidade está nos checkpoints, que foram melhorados para deixar a progressão do jogo mais simples.
Seria legal se eles tivessem divulgado screenshots para darmos uma olhada em como vai ficar, mas, considerando que já estamos no fim de novembro, não deve faltar muito para o jogo sair: ele foi prometido para dezembro, sem uma data certa divulgada.
GTA San Andreas não é o primeiro game da série a virar mobile: antes dele, Chinatown Wars,GTA 3 e Vice City também foram adaptados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...