Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Facebook estaria testando recurso de "leia mais tarde", o Salvo

FACEBOOK


Parece que, com a perda do tráfego cada vez maior, o Facebook está investindo em algumas medidas para amenizar isso. Uma delas seria o recurso de "leia mais tarde", que já estaria sendo testado na versão mobile.
A novidade foi descoberta pelo MyTechSkool, que revelou diversos screenshots da ferramenta, batizada de "Salvo". Ela aparece tanto no menu geral quando na timeline, representada por um símbolo de bookmarks. Sendo assim, quando o usuário visse alguma matéria interessante de uma página ou pessoa que segue, bastaria apenas apertar o botão para ler mais tarde.Recurso
Recurso
O recurso já teria sido testado um ano atrás para dispositivos iOS, contudo, não foi lançado efetivamente. A diferença, ainda de acordo com o MyTechSkool, é que agora o ícone fica azul quando selecionado, isto é, quando salvo para mais tarde.
Questionado pelo AllThingsD, o Facebook disse por meio de um porta-voz que "está testando constantemente novas ferramentas", mas, no momento não tem "nada de novo para compartilhar".
Vale lembrar que já existem aplicativos semelhantes, como o InstaPaper e o Pocket, além dos próprios leitores de RSS como o Feedly, que hoje já contam com a função. Caso o Facebook realmente venha a lançar o "Salvo", ganharia pontos extras com os usuários, já que não seria preciso salvar o link da notícia para, depois, colocar em um leitor.


Fonte: 
http://canaltech.com.br/




####################################################
Confira Agora Nossa Redes Sociais:

####################################################


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...