O Gizmodo publicou hoje que os ex-executivos da HTC criaram uma nova marca de smartphone, a Kazam. Apesar de ser difícil conseguir um espaço nesse mercado, Michael Coombas e James Atkins estão bem animados com a nova empreitada e oferecem um serviço que é o diferencial da marca: a troca gratuita de telas danificadas.
A empresa foi criada em junho e, seguindo os padrões da HTC, a linha de smartphones é bem completa. São dois modelos de alto desempenho, chamados de Thunder, e cinco modelos com desempenho inferior que são chamados de Trooper. Algumas das novidades são os aparelhos Thunder Q5.0 (cujas especificações ainda não foram reveladas) e o Thunder Q4.5, equipado com um processador quad-core MediaTek de 1,3 GHz, 1 GB de RAM e tela de 4,5 polegadas com resolução 854x480.
Já os gadgets da linha Trooper vêm com um processador dual-core, 512 MB de RAM e tamanhos de tela que variam de acordo com o nome do aparelho (X3.5, X4.0, X4.5, X5.0 e X5.5).
Além dessas especificações, os aparelhos contam com um serviço chamado Kazam Rescue, que diz colocar o usuário em contato com um representante da empresa apenas apertando um botão – e também irá substituir sem nenhum custo as telas que foram danificadas em aparelhos com menos de um ano. Todos os aparelhos vêm com o Android “puro”, sem modificações feitas pela empresa.
Ainda não foi divulgada uma data de lançamento nem quais serão os preços de cada aparelho.
Fonte: http://corporate.canaltech.com.br/
===================================================
Confira Agora:
===================================================
Nenhum comentário:
Postar um comentário