Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

domingo, 3 de novembro de 2013

#DICA: Você lembra daquele erro que tem no teclado do iOS 7,bom então não tem mais, Saiba como corrigir o bug do teclado do iOS 7

iphone 5s


Se você usa o iOS 7 no seu iPhone, iPod ou iPad, certamente já notou que há um bug no teclado do novo sistema da Apple. Quando você digita, em muitos casos, as letras demoram para aparecer na tela.
Não é possível descobrir o motivo desse lag sem uma análise detalhada no código do sistema. Mas se o seu aparelho foi atualizado para o iOS 7 a partir de outras versões do software – no caso de iPhone 4, 4S e 5 –, é possível que as configurações estejam desatualizadas, causando o problema.
O bug pode ser resolvido simplesmente redefinindo as configurações do dispositivo. Para isso, faça o seguinte:

  • Abra o menu Ajustes e vá em Geral
  • Selecione Redefinir e, então, Redefinir todos os ajustes. Confirme a redefinição e insira sua senha para completar o processo.

ios 7 teclado

O aparelho então vai reiniciar para realizar o comando e resolverá o problema. Mas atenção: esse processo vai redefinir as configurações do seu aparelho. Ou seja, você terá que colocar novamente um plano de fundo e foto da tela de bloqueio, bem como redefinir a fonte do seu teclado e também informar novamente as senhas de redes Wi-Fi. Contudo, os dados do seu aparelho ficarão seguros e devem permanecer intactos.
Entretanto, o impacto do processo é notável, especialmente no iPhone 4 e 4S e no iPad 3. De acordo com o OSX Daily, alguns usuários conseguiram corrigir o problema apenas reativando a correção automática do teclado, que pode ser a causa do bug.
É bastante provável que a próxima atualização do iOS 7 traga uma correção para esse problema. No entanto, não há previsão de lançamento da próxima edição do sistema.


Fonte: 
http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...