Quando a Apple tornou oficial o lançamento de um smartphone com leitor biométrico, parecia bastante óbvio que alguém tentaria fazer o que Andrew Couts fez, ainda mais depois de o TechCrunch ter provado que o Touch ID reconhece até mesmo a pata de um gato.
Então a resposta é: sim, o iPhone 5s pode ser desbloqueado com um pênis.
Na semana passada já havíamos noticiado que o pessoal de um site japonês testou a possibilidade de o sensor funcionar com mamilos (e deu certo!); eles também tentaram configurar o recurso para reconhecer o dedão do pé e o nariz - única parte do corpo que não deu certo.
Instigado, Couts, que escreve para o Digital Trends, resolveu ir além. Após várias tentativas, conseguiu registrar as articulações dos dedos da mão, apesar de falhar ao tentar usar a mesma parte do corpo no desbloqueio. Já com os cotovelos ele nem chegou perto, sequer conseguindo fazer com que o iPhone os reconhecesse.
"Por último, parti para a parte mais segura do corpo que eu poderia pensar - e tudo o que eu vou dizer é que tive de tirar minhas calças", relata ele. "E eu não só tive sucesso ao registrar essa parte privada com relativa facilidade, como também consegui usá-la para desbloquear o dispositivo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário