Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Twitter testa serviço de leitura de notícias. Entenda como funciona essa novidade

twitter


O Twitter está testando uma plataforma própria de leitura de notícias. O perfil recém-criado, chamado Event Parrot, parece ser uma experiência da empresa. Quem seguir o perfil vai receber notícias na pasta de mensagens diretas. A ideia é "ajudar você a ficar ligado no que está acontecendo no mundo".
O perfil, que tem um selo de autentificação oficial, já conta com mais de 30 mil seguidores. O Twitter não quis comentar o caso, de acordo com o Techworld. O único tweet publicado pelo Event Parrot confirma sua função: "Olá, estou muito feliz em saber o que está acontecendo no mundo".
 Hello World! So happy to keep in the know about what's happening in the world. Please send us feedback by replying to the direct messages.

Entretanto, a lógica usada pela rede social para selecionar quais notícias serão divulgadas aos internautas ainda não está clara. Mas a função faz sentido, já que muitos usuários utilizam o Twitter como fonte de leitura de notícias e anúncios oficiais de bandas, famosos e portais de notícia e entretenimento.
Alguns fatos confirmam a veracidade do teste: muitos dos primeiros seguidores do perfil são funcionários do Twitter e há uma semelhança com outra conta chamada Magic Recs. A ideia dessa outra experiência é enviar, por mensagens diretas, sugestões para quem a seguir no site.


Fonte: 
http://canaltech.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...