Saudação

Sejam Bem-Vindos! Hoje é

terça-feira, 8 de outubro de 2013

# Tablets deverão ser incluídos no programa Minha Casa Melhor, do Governo Federal

usando tablet


Tablets deverão ser incluídos no Minha Casa Melhor, programa do governo federal de financiamento de móveis, eletrodomésticos e eletrônicos com baixas taxas de juros, exclusivo para os beneficiários que compraram imóveis através do programa de habitação Minha Casa, Minha Vida.
A Associação Brasileira da Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee) se reuniu ontem, 17, com a presidente Dilma Rousseff para apresentar a proposta de inclusão dos tablets entre os produtos beneficiados pelo programa.
O presidente da instituição, Humberto Barbato, afirmou durante a reunião que os laptops, já incluídos no programa, são essenciais para a inclusão digital no país hoje, assim como os tablets serão nos próximos anos. Também segundo Humberto, a presidente gostou da proposta e o plano deve ser levado adiante.
Por meio do Minha Casa Melhor, o beneficiado poderá obter crédito para comprar até dez itens diferentes para sua casa, com limitações quanto ao uso e o valor de cada produto, com um financiamento total máximo de até R$ 5 mil com juros de 5%. No caso dos laptops, a compra está restrita a produtos com acesso à internet e no valor máximo de R$ 1.150. Para os tablets, esse valor deve ser de R$ 799.


Fonte:
http://canaltech.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...